segunda-feira, maio 27, 2013





Meu sentimento é de revolta. Pensei muito no que escrever, tinha algum tempo que não escrevia, tudo torna-se estranho :

É estranho como funcionam as coisas... Estranho, como às vezes me sinto...
As vezes sito um vazio para este meio perdido de tudo. Esquecida nisto a que chamam vida...
Estranho o constante medo da solidão quando é sós que nos damos melhor connosco... este sentimento de revolta, que corre nas veias deste casulo a que chamam corpo...
É estranho, esta roda de ilusões que nos leva e traz, e leva e traz de novo...
Como se estivéssemos ao sabor das ondas da nossa existência... detesto como sempre caímos no mesmo erro mas estamos sempre lá, para cair outra vez... Sempre causa curiosidade, quanto mais não seja de saber o porquê... O porquê de tudo o que não entendemos.Porque quando o entendemos deixa de ser estranho...

Quero gritar e gostaria que ninguém me escutasse para que não me questionassem! E isso é Impossível!!!



Um comentário:

Unknown disse...

nossa,você escreve muito bem,super me indentifiquei com tudo isso . Continue com que está fazendo,é muito interassante ler seus textos . Eu simplesmente adorei