Foi no dia 7 de Dezembro ao concerto dos FINGERTIPS no Pavilhão Municipal de Oliveira do Bairro . Antes de mais convém esclarecer que foi a primeira vez que eu fui ver os FINGERTIPS ao vivo e, por isso, não posso comparar com os concertos anteriores. Confesso que não conheço o álbum por completo.
Em primeiro lugar subiram os "TV5" ao palco, com muita gente no recinto. Os TV5 fizeram uma excelente actuação (como sempre) conseguiram muitos aplausos do público,eles estão no seu ponto mais alto.
Quando chegou o momento dos FINGERTIPS o concerto começou na hora prevista nada de atrasos. os músicos conseguiram superar a recepção e começaram com força o concerto.
Tal como o palco, o concerto foi bastante simples, sem grandes efeitos especiais ou sonoros. Como seria de esperar estamos a falar de músicos a sério e em termos de performance o concerto foi muito bom, as músicas saíram muito fluidas, com um som e foram umas boas duas horas de entertainment. No final gostei muito do concerto. Foi muito agradável assistir a um concerto assim calminho, com um tipo de músicas bem diferentes do tipo de concertos a que costumo assistir, mais para o acústico (em estilo apenas, o concerto não foi acústico!) e com músicos bons e sem grandes pretensões. A simplicidade de todo o espectáculo soube muito bem
Confesso que esperava deste concerto mais show, mais espectáculo. Principalmente a nível visual: imagens, luzes, bailarinos, coreografias, etc. Mas não foi uma desilusão. Afinal aquilo era um concerto não um show. E os ingredientes para um bom concerto estavam lá todos. Bom som, bons músicos e principalmente uma excelente voz .
Foi uma noite muito bem passada, para mim foi muito agradável, não houve grandes problemas. Estão todos de parabéns, as bandas, a organização, o publico ("o recinto não estava a transbordar de gente, mas: "éramos poucos, mas bons")
ADEUS BLOG VELHO. OLÁ SITE NOVO.
-
Sabem que mais? Acabei de pôr este blog na reforma. Vai acabar. Aliás, já
acabou. Mas... vou ressuscitá-lo noutro sítio. A partir de agora saibam as
última...
Há 10 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário