Estou na face mais marvillosa de qualquer mulher... estou prestes a ser mãe, e dia como os de hoje Percebi que há momentos em que fico completamente perdida.
Tenho meus bloqueios, receios, crio muralhas para ninguém descobrir que sou um ser frágil e inseguro. Porque esta insegurança agora? Será que é normal? dizem que sim... mas não é so medo do momento que esta proximo mas sim medo porque estou frágil...
Percebi que com o passar do tempo me escondia atrás dessas muralhas bloqueando tudo que me assustasse e actualmente continuo a faze-lo, não permito nem me queixo a ninguem...
Hoje percebo que existem agentes contra as muralhas, pessoas, ou melhor, pessoa que me faz querer que as muralhas caiam.
Nunca estive só, por mais que achasse isso, sempre tive alguém para me apoiar, mas agora .... Sempre meu questionei se devo ou não ir em frente, mas agora quero que as coisas sigam seu rumo naturalmente, estou perdendo alguns receios tolos.
Sei que nem todas as muralhas vão cair de uma só vez, mas paciência é uma das virtudes que venho adquirindo.
Aprendi que o silêncio é necessário, mas às vezes é preciso dizer algo por mais simples que seja, mas que para outra pessoa possa ser relevante.
Aprendi que Deus me dará força quando cair, que terei sempre pessoas para me apoiarem, que tudo é necessário, mas nem sempre o necessário é o certo.
Aprendi também a apreciar os momentos, mesmo sendo bons ou ruins agradáveis ou não, são momentos, meus momentos, minha vida em capítulos.
Agora deixei de ser uma espectadora e passei a ser a atriz principal do palco da minha vida.